sábado, 1 de maio de 2010

Testemunho,Rafael (ratomal)

Na madrugada do dia 01/05 fomos agraciados com o testemunho de nosso amigo Rafael (ratomal) e nos disse assim:
Sou Rafael, tenho 18 anos , eu era do mundão... usava drogas,bebia, fazia da carne um objeto a minha sexualidade era desregulada, falava para minha mãe as asneiras q eu fazia mas sentia um vazio dentro do meu coração toda vez q eu deitava em minha cama eu olhava para meu travesseiro e pensava: " mano estou com vocÊ agora, sinto um vazio danado nada me preenche.
A 1 mês atraz eu participei de um encontro e lá presenciei alguns momentos que achava bobagem porém depois deste encontro eu comecei a ver coisas em minha vida e isso me converteu, hoje convertido vejo que Deus faz e fará muitas coisas em minha vida , HOJE EU CREIO NELE, nada acontece por acaso tudo tem seu tempo."

Após este testemunho conversei com o Rafael em pvt para perguntar uma coisa e pedi permissão pra dividir com vocÊs.
EUzim: Rafael, vocÊ acha que a sala Deus_A_Frente tem te ajudado a encontrar o caminho correto ? como?
ratomal: Tem sim, mostrando que em tudo que acontecer eu não estarei sozinho, tem muitas pessoas que me ajudam a caminhar pra Deus,buscar a santidade, para mim buscar a santidade não é não pecar mas sim lutar contra o pecado. E cada vez mais estou certo que nada posso sem Jesus.
Euzim:Obrigado pelo depoimento Rafael
ratomal: Por nada eu que agradeço

Nenhum comentário :