terça-feira, 31 de julho de 2012

O USO DO MICROCHIP OBRIGATÓRIO ATÉ 23/03/2013 NO USA


A notícia apareceu em vários meios de comunicação dos Estados Unidos , na semana passada, de que o plano de saúde americano vai exigir que todos os cidadãos norte-americanos , inclusive bebês , recebam um microchip ou Medchip até 23 de março de 2013.
microchip O uso de microchip por todos os cidadãos poderá se tornar realidadeO uso do microchip já vem sendo estudado há anos atrás e já tem muitas literaturas que abordam o tema , fala-se do envolvimento do grupo Bilderberg com grande interesse que o microchip seja posto em prática primeiro nos Estados Unidos e depois no mundo inteiro.
Nos Estados Unidos muitos estão atacando o presidente Barack Obama , mas embora seja a lei Obama cuidados de saúde, esse plano do microchip foi criado décadas atrás.
A tecnologia é tão avançada que parece ficção científica .
Há um constante debate sobre o relacionamento do microchip e a besta do apocalipse na bíblia e certamente será um desafio para os cristãos o ato do implante do microchip.
Uma vez feito o implante pode-se acrecentar as informações que quiserem no circuito.
Então, o que começa como um implante de microchip simples pode se tornar uma tecnologia onde, em algum momento futuro, você deve adorar o Anticristo como Deus, e rejeitar Jesus Cristo como Senhor, a fim de participar no sistema econômico. A capacidade interna e evolução de tecnologia de microchip faz esta possibilidade perigosa.
Na análise final, o simples ato de aceitar a implantação de um microchip por razões médicas parece inofensiva na superfície. No entanto, não há qualquer garantia de que uma vez que é implantada, que não será ativado para marca da tecnologia fera. Esse é o perigo e desafio que está diante de nós.
O que eles não revelam é o fato de que o microchip além de ser um trasmissor ele é também receptor , isso é algo que pode realmente questionarmos quanto ao seu uso no futuro.
O microchip é do tamanho de um grão de arroz e pode ser implantado em qualquer parte do corpo onde não há músculos , ele pode substituir todos os documentos de uma pessoa e armazenar todos os dados referente ao usuário inclusive dados de cartão de crédito entre outros.
*2***
 
  Por:      Francisco Serena 

Um comentário :

Unknown disse...

Deus, meu Deus, perdoe e proteja essas pessoas que tanto querem seguir o caminho do erro e da adversidade. Que essa mensagem do pastor Pedrosa seja uma benção para todos os q possam ouvir. Senhor, nos abençoe com seu Espírito Santo e nos livre de todo o mal. Amém