segunda-feira, 28 de junho de 2010

BOM DIA COM CRISTO

“A fé é intransferível, individual, sua, somente sua”.
“Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças”.
Filipenses 4:6
Neste dia que está apenas começando, possamos elevar nossos pensamentos a Deus, para agradecer por tudo o quanto temos, que pertence a Ele e pedir para estar conosco durante todo o dia.
oracao-027 Que vivamos um dia de cada vez, pensando assim perceberemos a necessidade que temos em buscá-lo orando todos os dias de nossas vidas.
A oração é o estabelecimento de um diálogo do homem com Deus, sendo que, devemos estar atentos a resposta de Deus, que vem através de nosso espírito ou através das circunstâncias exteriores. É através da oração que nós colocamos nossas ansiedades nas mãos de Deus, crendo que Ele é poderoso para nos dar paz interior, e resolver nossos problemas da melhor maneira possível para nosso crescimento espiritual. Quando somos iluminados por Deus, em nossa consciência, de nossos pecados, nós devemos imediatamente pedir perdão a Deus,  através da oração, pedindo para sermos lavados pelo seu sangue, e nossos pecados serão perdoados.
Devemos estar sempre orando, para sermos guardados das tentativas de satanás de nos levar ao pecado. Podemos dizer que a oração é o nosso termômetro espiritual, quando nós não conseguimos orar, indica que não estamos bem espiritualmente. Devemos aprender a observar o falar divino, em nosso espírito, enquanto estamos orando, pois Deus se comunica conosco através de nossa intuição, que é uma das partes do nosso espírito, mas cabe a nós, utilizando o nosso conhecimento bíblico, discernirmos se é ou não de Deus este falar, pois o inimigo pode também tentar nos enganar, lançando pensamentos em nossa mente que sutilmente nos induziram ao pecado.
Vamos analisar o trecho da Bíblia mais importante sobre a oração, que se encontra em Mt 6:5-13:
 Um modelo de oração encinado por  nosso Senhor Jesus.


 SEGUE EM NOVA POSTAGEM

 

Nenhum comentário :