terça-feira, 29 de junho de 2010

Vem Ai! - 40 Dias de Jejum e Oração 2010


Em seu 4º ano consecutivo, a Campanha 40 Dias de Jejum e Oração já parece bastante consolidada, e promete ser mais um dos grandes projetos de Deus que irá contribuir para a restauração do hábito de orar e jejuar na vida de seu povo no Brasil. Acredito que mesmo não sendo esse o principal fator motivador no coração do pastor Edson Queiroz (pastor da PIB de Santo André, SP) ao criar esta Campanha, nosso Deus, em sua sabedoria, também está usando estes dias maravilhosos, em que a Igreja brasileira, em suas mais diversas expressões evangélicas, separa mais de um mês para buscar a Deus com propósitos definidos; Deus está usando este tempo para nos trazer de volta à oração.



Conheço igrejas em alguns lugares do Brasil que se mobilizam de várias maneiras neste período. Primeiro elas adquirem o livrinho da Campanha, que neste ano traz como foco a oração pela família brasileira, com destaques também para as grandes necessidades da região Nordeste. Depois estimulam seus membros a orar em casa, ou criam horários para encotrarem-se no templo para orarem juntos. O jejum também é estimulado. O livro texto da Campanha tráz diversas dicas e orientações sobre como fazer.

No ano passádo eu estava em São Paulo, em uma reunião de pastores na igreja Brasil Para Cristo, em São Vicente, onde o pastor Edson lançava a Campanha naquela cidade. Assim, em 2009, mais de 650 igrejas participaram, envolvendo um total de aproximadamente 180.000 pessoas. Foi uma grande vitória! Mas para este ano o alvo é atingir um total de pelo menos um milhão de cristãos orando por quarenta dias em todo o Brasil.

Você pode entrar no site da campanha agora e inscrever-se para participar. Se você é pastor ou líder, saiba mais sobre como envolver seu grupo nesta visão. No site também tem todos os recursos visuais para divulgar em sua igreja.

VISITE AGORA O SITE CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário :