domingo, 13 de outubro de 2013



Que ninguém nos engane ,pensando que pode livrar-se completamente do pecado, dos desejos da velha natureza humana e dos maus pensamentos. Agora, todos o cristão deveria ter em si este desejo de se ver livre de tudo isso e implorar a Deus: “Como eu gostaria de estar livre do pecado”. Este clamor do Espírito Santo dentro de nós vai durar até ao dia derradeiro. Por isso, o pecado continua dentro dos pobres cristãos. Eles pecam, não por malícia e de propósito, mas por fraqueza. E a estes, Deus pode muito bem perdoar. Por isso, nosso maior consolo é Ter dentro de nós este testemunho do Espírito Santo, o que significa que o indivíduo pode, em meio às necessidades, clamar a Deus para que lhe seja gracioso e ajude. Porque nossa situação agora é totalmente diferente de que era no passado, quando estávamos em aperto. Agora, podemos confiar em Deus e ter a certeza de que não nos abandonará, e assim mostramos que somos de fato cristãos.



" - E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? "

Romanos 8:26-31

 #oremos
Senhor ,conceda graça e sabedoria a cada cristão ,que assim crer ,que tu possas ser refugio e fortaleza nos momentos de angustia fraquezas e dificuldades ,conforme seu grande amor em nome de Jesus o eterno salvador.

Nenhum comentário :